Templo da Assembleia de Deus em Imperatriz no Maranhão se transforma em palanque eleitoral
- Redação - Em Foco
- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Não é de hoje que o maior templo religioso do nordeste é usado como palanque para promover políticos. Por muitos anos não apenas a IEADI mas todos os templos ligados a comadesma foram usados para fins eleitoreiros. O próprio presidente da convenção se elegeu na última eleição usando a influencia que tem junto aos seus subordinados evangélicos.
Este ano, pela segunda vez o templo central se transforma em palanque para promover Bolsonaro. Quando esteve na segunda maior Cidade do maranhão, o presidente foi adorado ao som de "mito" pelos ditos aliados evangélicos. Desta vez a igreja foi ornamentada de verde e amarelo, cores da bandeira que de forma leviana está sendo usada para promover o atual presidente. O vídeo mostra claramente o templo lotado de pessoas que trocaram a Adoração a Deus para dizer "Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha".
Muitos fieis que não concordam com tal atitude se perguntam, quanto as pregações passadas que diziam que o altar é consagrado e não poder ser desonrado, deixou de existir? Uma pergunta que talvez nunca seja respondida, diante do atual cenário.
Comments