top of page

Sanepar lança campanha para clientes resolverem pendências

  • Foto do escritor: Redação - Em Foco
    Redação - Em Foco
  • 1 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura



Os clientes da Sanepar não precisam sair de casa para solicitar serviços ou resolver pendências com a empresa. Sem precisar enfrentar fila, o cliente pode acessar um dos vários canais disponíveis e ser atendido de maneira mais rápida.


Confira os canais de atendimento da Companhia:


WhatsApp (41) 99544-015 – É possível consultar débitos, obter segunda via de forma gratuita e negociar débitos, via Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip).


Serviços – No site, todos os serviços estão disponíveis ao cliente, como segunda via da conta, dados de leitura e consumo, boleto, bancário, consulta de débitos, atualização de dados cadastrais, pedido de ligação e religação e adesão ao Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip).


RECLIP – Também no site, há um banner destacado na primeira página com todas as informações sobre o Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) e o link para fazer a negociação.


Fale conosco – O site também disponibiliza o canal Fale Conosco, que direciona o cliente para o serviço desejado.


E-mail da Sanepar – O cliente pode enviar e-mail diretamente à Sanepar e solicitar serviços, revisão da fatura e negociação de débitos, entre outros. No site, o cliente consulta qual o e-mail da Sanepar em sua cidade, os endereços das Centrais de Relacionamento e os horários de atendimento.


Aplicativo Sanepar Mobile – Permite consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo; aderir à Fatura Digital; baixar a conta da Sanepar em PDF; obter código para pagamento; atualizar os dados cadastrais; verificar falta d’água; localizar centrais de relacionamento; consultar onde pagar a conta; solicitar outra data de vencimento; solicitar entrega da conta em outro endereço; e solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água.


Telefone 0800 200 0115 – Durante 24 horas por dia, todos os dias do mês, o cliente pode solicitar serviços, esclarecer dúvidas, obter informações sobre abastecimento e outras demandas.

 
 
 

Comments


Post: Blog2 Post

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

  • facebook em foco
  • instagram em foco
  • WhatsApp em foco
  • email em foco
  • telefone em foco

Anuncie: (47) 98465-4825 / 98462-0661
Email: emfocosc@hotmail.com
noticiamais@hotmail.com

Joinville - Santa Catarina - Brasil

© Copyright 2025 Em Foco - Portal de Notícia e Entretenimento

bottom of page