Homem de 23 anos mata e esquarteja mulher após discordar do preço de programa
- Redação - Em Foco
- 29 de jan.
- 1 min de leitura

A mulher identificada como Rosemar Vinck de 45 anos foi morta de forma brutal e depois esquartejada pelo estudante de 23 anos de idade que ainda não teve a identidade revelada. O corpo da mulher foi encontrado pela polícia dentro de um balde com soda cáustica. O crime bárbaro foi registrado na cidade de Medianeira, no oeste do Paraná (PR), na última quinta-feira (16/1). O assassino foi preso 24 horas após praticar o crime.
Segundo Informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o criminoso iniciou um processo de saponificação do corpo da vítima com a soda cáustica. O objetivo dele era de ocultar o crime transformando o corpo da vítima em sabão. Ele iria utilizar a gordura corporal da mulher em um composto ceroso, similar ao dos sabões.

Outras partes do corpo de Rosemar foram colocados em um balde, e a cabeça e tronco, deixados em um saco plástico preto. Amigas da vítima relataram para a Polícia que ela trabalhava como garota de programa e que teria ido à casa do assassino após os dois combinarem um horário e um preço para o momento íntimo. Toda a divergência começou após a mulher ter reajustado o preço do programa, e isso teria sido o motivo para o assassino tirar a vida dela.
Ainda segundo o delegado, o criminoso confessou que ele e a mulher tiveram uma briga por causa do preço do programa. A vítima o pressionou falando que se ele não pagasse o que foi estipulado, ela iria denunciá-lo por estupro. O rapaz foi preso em flagrante no local onde praticou o assassinato e confessou ser o culpado pelo crime.

Comments